Nícolas perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 10 meses

Na visão do garoto, essa mulher está ajudando ou atrapalhando?

Attachment image

17 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Está dando duas belas ajudas ( . )( . )

  • Anônimo
    Há 10 meses

    ajudando o "ferro" dele a subir

  • Há 10 meses

    Os dois

  • Há 10 meses

    Ajudando

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    ajudando muito.

  • Anônimo
    Há 10 meses

    shotacon

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Pelos menos ele esta vendo as pei-tiolas.

  • da mannndandu eli # . comunisda # al qcaaida

  • Há 10 meses

    غرفتي. في هذه الغرفت شباك. الشباك آمام الباب وتحت الشباك سرير. هذا هو سريري. على يمين السرير، خزانة الملابس. بجانب الخزانة طاولة كبيرة وكرسيّ. فوق الكرسيّ حقيبة والى الطاولة الگبيرة آوراق. علی يسار السرير، طاولة صغيرة وعلیها مصباح

  • Simon
    Lv 5
    Há 10 meses

    A garota quer que vc se lasque e o garoto quer sair daí.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.