Como ser bom de papo , para conquistar uma menina?

4 Respostas

Classificação
  • Homem
    Lv 7
    Há 10 meses
    Melhor resposta

    Com dinheiro, ha ha ha, muito dinheiro!

    Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • Há 10 meses

    Cara achei bem legal esse conteúdo aqui

    http://mon.net.br/8md6r

  • Há 10 meses

    Não tenho dinheiro,kkkkkkk

  • Anônimo
    Há 10 meses

    manda uma fto do pal p ela

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.