AS PESSOAS ESCOLHEM O INFERNO POR NÃO ACREDITAR NELE?

Atualizada:

Pesquisei e está lá sim.. tem outro nomes que tem o mesmo significado do inferno: Sheol, Geena, Hades e Tártaro.. e Jesus falou do inferno não como uma metáfora mas literal

2 atualizadas:

O inferno também não é a sepultura como querem fazer parecer, O diabo não tem corpo, como iria para a sepultura?

9 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    as pessoas escolhem o inferno por não acreditarem nEle (Jesus Cristo).

    leia o evangelho.

  • Off
    Lv 5
    Há 10 meses

    Não exatamente...Mas não crer nele pode ajudar muito na perdição.

  • Há 5 meses

    Porque elas tem pouco conhecimento e também não acreditam muito.

  • Há 7 meses

    Se o inferno não existe como muitos dizem. porque Jesus passou por uma morte então tão violenta?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    tem gente que prefere o inferno ao céu

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Um homem que namorou uma menina aos 12 anos e engravidou ela com 13 anos e começou a maltratar ela, bater nela por anos e anos até aos 50 anos...tem chances de ir pro céu do lado de jesus Cristo?

  • Manoel
    Lv 7
    Há 10 meses

    SIM, E PQ ADORAM PECAR...

  • Há 10 meses

    Eu acredito no inferno (conforme a Bíblia, não conforme o pensamento das igrejas) e sei que vou para lá.

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Inferno não existe na Bíblia original hebraica , aramaica e grega.

    Ponha isso na sua cabeça.

    É a verdade.

    Se duvidar, pesquise.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.