Bnzn perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 11 meses

O que vocês acham batom vermelho na escola?

Eu comprei um batom vermelho bem fechado eu queria ir pra escola ,minha amiga usa vermelho só que mais aberto e várias meninas lá usa também, hoje em dia todo mundo usa , eu ia sem batom mais acho que dá uma ar de menina descuidada em mim , fico pm dando no que as pessoas que vai de ônibus comigo que é público vão fala mais na escola acho de boa já que várias pessoas usam ,não gosto de rosa acho feio

Sói de pele morena assim escura net acho que tem uns nudes que não combina

Irei pro 9 ano

O que vocês acham ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 11 meses

Veja bem, a questão não é estar na escola ou no ônibus, porque o que é escandaloso em um lugar, é escandaloso em todos. Se você tem pele escura, provavelmente seus lábios também tem um tom mais escuro, o que faz com que o vermelho não fique tão intenso. As meninas muito brancas é que não ficam bem, porque os lábios ficam destacados demais, mas para você, que é morena, deve ficar bem, desde que use só o batom. Não use maquiagem nos olhos junto com batom vermelho, porque aí sim, vai ficar muito carregado e escandaloso.

• Há 11 meses

na minha opniao o roxo é a cor mais bonita em mulheres

• Há 11 meses

Caro leitor,

Se vc acha bonito usar batom vermelho, use sim... use algo que se sinta confortável. Eu gosto de variar nos batons e vermelho é uma cor linda. Se joga.

:)

• Anônimo
    Há 11 meses

Você vai pra escola e não pra uma festa

Não tem necessidade nenhuma de ficar com a boca vermelha. Use um gloss, brilho labial bem leve. Tem na revista da avon. Só isso e mais nada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.