Estou desempregada, com filhos pequenos fica mais difícil ainda, tenho computador e acesso a internet o que fazer para ganhar dinheiro?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos
    Resposta favorita

Olá, já passei por uma situação parecida, o pior de tudo e quando se tem filhos. A verdade é que existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet, o que eu posso dizer nesse momento é que se você tem disposição e força de vontade você vai conseguir, dá uma olhada aqui https://bit.ly/2rZDhIS, acredito que você vai ter muito sucesso nesse seu objetivo.

• Anônimo
    Há 2 anos

Começa a atender pessoas do seu bairro fazendo marmitex você atende pelo WhatsApp, Manda algum parente seu entregar na casa da pessoa de bicicleta

• Nossa que situação difícil você pode entregar currículos,vender bala na rua,vender bolo no pote qualquer coisa que de dinheiro tente investir mas o recomendado e tentar entregar currículos e entrar em sites de emprego como o infojobs e outros por aqui....

não acredite nesse negocio de ganhar dinheiro na internet á maioria é tudo mentira!

BOA SORTE.

• Há 5 meses

Melhor vender seu corpo. Esse negocio de trabalho na internet é tudo enganação

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 anos

Difícil, metade desses métodos de ganhar dinheiro são fakes

• Há 2 anos

..

• Anônimo
    Há 2 anos

J

• Há 2 anos

A melhor forma é ter seu próprio negócio online, uma dica ou outra nao vai te trazer muitos resultados, o Fórmula Negócio Online é o melhor curso que te ensina como ter um negócio sólido e já ajudou milhares

de pessoas!

Vou deixar o link pra voce entender mais sobre o assunto! Abraço e espero ter te ajudado!

http://bit.ly/empreenderfno

• Anônimo
    Há 2 anos

Porque teve filhos se você está desempregada? Colocar inocentes no mundo pra passar dificuldades é difícil né colega ?

• Há 2 anos

Desligue o computador e vá lavar roupa para fora!

• Anônimo
    Há 2 anos

Não.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.