Só Jesus tem autoridade de DEUS para salvar o homem pecador...sabia?

8 Respostas

Classificação
  • Há 12 meses
    Melhor resposta

    Sim, porque DEUS, seu Pai, deu essa autoridade para ele.

    Podemos dizer que Jesus RECEBEU autoridade da parte de Deus, o Pai (1 Coríntios 8:6) para perdoar pecados.

    Quem disse que somente Deus podia perdoar pecados foram os fariseus. Mas eles estavam equivocados. Eles não sabiam que Jesus, o Filho do homem, tinha recebido de Deus a autoridade para perdoar pecados. Jesus ajudou-os a entender esse ponto (Marcos 2:5-12)

  • Anônimo
    Há 12 meses

    isso

  • Há 12 meses

    ele tem autoridade sim mas, no caso da salvação ele foi o sacrificios para os nossos pecados! ele não pode salvar pela autoridade que tem,porque a salvação é pela fé em seu nome!

  • Ariel
    Lv 7
    Há 12 meses

    Claro.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 12 meses

    Sim

  • Há 12 meses

    sabia.

    leia o evangelho.

  • Há 12 meses

    Claro. Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo

  • Anônimo
    Há 12 meses

    Sim, porque Jesus é Deus.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.