Perdoar é completamente diferente de esquecer? Além disso, dá para perdoar sem remover a mágoa antes?

Tem gente que não entende que eu não paro de pensar no que minha pior inimiga fez comigo não é porque eu não me esforço, mas sim porque não está dando certo mesmo, vão estudar psicologia e psiquiatria antes de darem os conselhos equivocados!

Mentiu para mim duas vezes, me colocou para baixo, falou mal de minha melhor amiga para mim sem que esta estivesse presente e me chamou de stalker quando fui atrás dela para ver se esclarecia de vez as coisas todas!

Agora, se não forem me dizer para deixar isso para lá como se fosse a coisa mais simples da face da Terra, me respondam à pergunta!

4 Respostas

Classificação
  • Simon
    Lv 5
    Há 11 meses
    Melhor resposta

    Ela realmente te jogou numa situação difícil.

    Tá bem complicado.

    Eh impossível de saber.

    • Sávio Christi
      Lv 5
      Há 11 mesesDenunciar

      A propósito: será que posso lhe adicionar (seguir) por aqui mesmo?

      Sem problemas caso não possa, até por ser só uma pergunta na realidade!

  • Há 11 meses

    Perdoa e esqueer n sao as msm coisa.vc pode esquecer mais n perdoa

  • Anônimo
    Há 11 meses

    Burro

    • Sávio Christi
      Lv 5
      Há 11 mesesDenunciar

      Rapaz, posso saber cadê sua resposta e sua educação?

      Outra coisa: você não deve se positivar e muito menos sem responder!

  • Bruno
    Lv 6
    Há 11 meses

    .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.