Perdoar é completamente diferente de esquecer? Além disso, dá para perdoar sem remover a mágoa antes?

Tem gente que não entende que eu não paro de pensar no que minha pior inimiga fez comigo não é porque eu não me esforço, mas sim porque não está dando certo mesmo, vão estudar psicologia e psiquiatria antes de darem os conselhos equivocados! Mentiu para mim duas vezes, me colocou para baixo, falou mal de minha... mostrar mais Tem gente que não entende que eu não paro de pensar no que minha pior inimiga fez comigo não é porque eu não me esforço, mas sim porque não está dando certo mesmo, vão estudar psicologia e psiquiatria antes de darem os conselhos equivocados!

Mentiu para mim duas vezes, me colocou para baixo, falou mal de minha melhor amiga para mim sem que esta estivesse presente e me chamou de stalker quando fui atrás dela para ver se esclarecia de vez as coisas todas!

Agora, se não forem me dizer para deixar isso para lá como se fosse a coisa mais simples da face da Terra, me respondam à pergunta!
4 respostas 4