E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos4?

3 Respostas

Classificação
  • Monge
    Lv 5
    Há 1 ano
    Melhor resposta

    Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode ir ter com Deus nos céus, se não passar pela porta estreita, que é Cristo e que conduz aos céus.

  • Há 1 ano

    não. ninguém vai [pode ir] aO Pai [que tem a vida] se não for pelo Filho [a Palavra de Deus],

    amém.

  • Há 1 ano

    Jfmtmtm

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.