Como lidar com amiga ciumenta?(Me ajudem pfvr)?

Bom pessoal eu namoro com um garoto á 1 ano e 1 mês e desde que começamos a namorar minha amiga as vezes dá surtos dizendo que eu não ligo mais pra ela e várias outras bobagens e depois de alguns dias para.Mas de 3 meses pra cá ela tá me deixando de cabelo em pé com tanta confusão, ela ficou uma semana sem falar comigo e disse pra mim que tinha acabado a amizade já que eu tinha ele...Eu comecei a pensar se essas coisas não eram os problemas que ela tava tendo com a mãe que estava doente e ela estava descontando na gente,a mãe dela morreu essa semana retrasada e desde isso ela não tá fazendo confusão.

Não sei mais oq fazer já tive várias brigas com meu namorado por conta disso e hoje ele conversou comigo e disse que não aguenta mais(Nem eu aguento) que se ela continuar ele vai terminar comigo pq só dessa forma eu vou ser feliz e ela vai parar com essa palhaçada.

Me ajudem sério,eu não quero escolher com quem ficar, Pois os dois são importantes pra mim,eu amo muito meu namorado e tmb amo ela que é praticante uma irmã pra mim.

3 Respostas

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.