Se vivessemos 500 anos, quando estivessemos com 490 diriamos que a vdia passo voando?

Atualizar: eita "serzinho" egoista que somos e sempre que algo de bom vai chegando ao fim, reclamamos que não foi o bastante e mereceriamos sempre mais, daí o desejo da vida eterna. completo em breve 10 anos de yahoo e agora que estou sentindo o apagar das luzes, vejo que tenho mais motivos para agradecer pesla... mostrar mais eita "serzinho" egoista que somos e sempre que algo de bom vai chegando ao fim, reclamamos que não foi o bastante e mereceriamos sempre mais, daí o desejo da vida eterna.

completo em breve 10 anos de yahoo e agora que estou sentindo o apagar das luzes, vejo que tenho mais motivos para agradecer pesla oportunidade e notar que 10 anos é um tempo até que longo.
Atualização 2: vi os sobrinhos passando de crianças para jovens adultos muito bem encaminhados.
se os meus velhos adoeceram, não posso deixar de agradecer verdadeiros milagres em familia.
muitos se foram deixaando grande dor, mas outros vieram e mostraram grandiosa generosidade.
Atualização 3: apareceram pessoas da mais diverssas perrsonalidades, conhecimentos, fino humor e dignidades a serem espelhadas, embora nenhum de nós seja perfeito e muita poderia ter sido de maior harrmonia, valeu imenssamente a experiencia de participar, de alguma forma, de dezenas de pessoas que chegaram e partiram, mas que... mostrar mais apareceram pessoas da mais diverssas perrsonalidades, conhecimentos, fino humor e dignidades a serem espelhadas, embora nenhum de nós seja perfeito e muita poderia ter sido de maior harrmonia, valeu imenssamente a experiencia de participar, de alguma forma, de dezenas de pessoas que chegaram e partiram, mas que deixaram 1 rico caldo de visões de mundo e um grande aprendizado.
Atualização 4: da fase inicial das apaixonites e formações de casais virtuais e grupinhos fechados, desses eu nunca participei, até as marcas fortes e tatuadas dos que eram julgados como grandes arrogantes, ao percebimento de suas absurdas humildades.
5 respostas 5