Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 ano

O que mais te irrita ?

Atualizada:

A mim fofocas e mentiras.

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano
    Melhor resposta

Pessoas que ficam banalizando o sentimento do outro, achar que tudo é vitimismo, "mimimi". Eu fico irritada com esse tipo de gente insensível e egoísta.

• COMUNISTAS

• Inveja e preconceito.

• Há 1 ano

Pessoas brigando por política

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Não é a pessoa em si, mas suas atitudes. Não dá p/ descrever dentre tantos defeitos, qual é o pior. Ninguém está livre de defeitos, mas alguns são inadmissíveis, insuportáveis e imperdoáveis. Ex.: arrogância (não raro acompanhada de prepotência), hipocrisia, falsidade, cinismo, inveja e egoísmo.

É de deixar louco. Principalmente, se a afronta vier acompanhada de brincadeirinhas idiotas.

Outra coisa que me enlouquece é uma pessoa falar e agir como se tivesse alguma espécie de autoridade (que só existe na mente autocrática e arrogante dela). Isso me faz sentir o rebelde da história.

Rebelde? Rebeldia só se configura se houver relação de autoridade entre as partes, como por ex., o(a) professor(a) e o(a) aluno(a), o(a) chefe e o(a) funcionário(a), o sacerdote e o(a)fiel, qualquer agente da lei (policial, promotor[a] ou juiz[a]) e o(a) cidadão(cidadã), o pai, a mãe ou o(a) responsável com relação ao(a) filho(a).

Fora isso, não existe autoridade e muito menos rebeldia. Inadmissível querer se passar por autoridade fora destes casos, só por capricho e puro egoísmo, só p/ fazer valer a própria vontade, só p/ ter algum pretexto p/ dizer que possui melhores argumentos (como um "pombo enxadrista"), como se ela fosse a única válida. Quando alguém se levanta, alega que se irrita à toa. Simplesmente não admite opiniões alheias. Pior: incapaz de fazer autocrítica.

• Há 1 ano

Pessoas falsas, preconceituosas e invejosas, e que gostam de ficar julgando os outros.

• Há 1 ano

Bom dia, Dante A. Garcia, gente que não gosta de mim (sem motivos) e que insiste em querer falar comigo, falar de mim e me ver o tempo inteiro!

Isso é coisa de pessoas desocupadas, ignorantes e incompetentes!

Fonte(s): O que mais me irrita e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 1 ano

Falsidade

• Bruno
    Lv 7
    Há 1 ano

Desrespeito à opinião.

• Ash
    Lv 7
    Há 1 ano

A lista é grande demais para listar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.