As vezes perdemos quem amamos por besteira?

Tinha 19 anos namorava há 2 anos um rapaz de 21 entrei na faculdade comecei a estagiar com fisioterapeuta. Meu namorada era entregador de pizza, arrumou um emprego como operador de telemarketing achava ele inferior a mim. Mais nunca pensei q eu nunca precisei batalhar para poder estudar pagar contas dentro de casa.... mostrar mais Tinha 19 anos namorava há 2 anos um rapaz de 21 entrei na faculdade comecei a estagiar com fisioterapeuta. Meu namorada era entregador de pizza, arrumou um emprego como operador de telemarketing achava ele inferior a mim. Mais nunca pensei q eu nunca precisei batalhar para poder estudar pagar contas dentro de casa. Eu acabei terminando o namoro. Comecei a namorar um cara da faculdade Viajava ia para lugares legal e tal. Eu nunca pensei q ele baralhada para a gente ter um futuro. Depois de 6 meses ele passou para supervisor começou uma faculdade de Ciências contábeis hj trabalha no Santander e ele namora hj uma garota q é caixa de supermercado. É planeja se casar. Hj eu vejo que oque importa é a companhia quem vc tem do seu lado. Eu era feliz em um bate e volta para praia ao invés de uma viagem para o Nordeste um dog da praça ao invés de ir jantar no Paris6. Perdi o grande amor da minha vida por culpa minha mesmo.
29 respostas 29