7 Respostas

Classificação
  • Ash
    Lv 7
    Há 1 ano
    Melhor resposta

    Sim

  • Há 1 ano

    se sabes escrever, também sabes ler, portanto não precisas

    • O quê? Eu não não sei o que você disse, eu não sei ler!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Por onde voçê quer começar ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • J
    Lv 6
    Há 6 meses

    Leia sobre Jair Bolsonaro

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

    Não ;-;

  • Há 1 ano

    Sim..

    L E I A E S T A R E S P O S T A

  • João
    Lv 4
    Há 1 ano

    Paga uma bobuca primeiro que te ensino

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.