Às vezes eu quero Bolsonaro no poder para ver o que vai dar. Ou talvez isso seja um erro. Talvez Bolsonaro seja um erro. O que você acham??

EU QUERO JAIR BOLSONARO PARA COMER A MINHA B****!!!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano
    Melhor resposta

    Não vou votar pra ele. Mas sinto muito tesão por aquele Homem. Chuparia ele todinho.

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Todo mundo - fundo - quer o Capitão no poder para: acabar com a phgutaria do sexo. Mas, isso ele não vai fazer. Gauss, já disse que a maioria sempre prevalece. Prova por estatísticas. Uma maça pode na caixa (se ficar) irá apodrecer todas as maçãs. Por isso a maça podre terá que ser retirada. É uma luta do bem contra o mal? Parece.

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Vai ser a melhor decisão política que você vai tomar!

  • Ash
    Lv 7
    Há 1 ano

    Eu gosto de ver o circo pegar fogo kkk ele vai combater os bandidos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

    PRESIDENTE DA INDONÉSIA É IGUAL BOLSONARO, UMA MACACA QUE MANDA MATAR TODOS ARTISTAS DO PAIS, VEJA O SUBMUNDO DE LOUCOS QUE É A INDONÉSIA. MAS AGORA COM BOBONARO VAI FICAR ATÉ PIOR QUE O HAITI.

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Bolsonaro 17 é a melhor opção.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.