Meu professor de educação física disse que é vidente, será verdade?

Ele sempre acerta quem vai marcar gol, quem vai cair, quem vai tossir...etc, achei ultra-interessante!!! Isso pode ser vdd? Tem hora que ele fica imóvel e respira ofegante (é quando ele tem as visões),tem hora que ele perde os sentidos e acaba tendo um leve desmaio,hoje ele disse que uma jovem da minha cidade ia... mostrar mais Ele sempre acerta quem vai marcar gol, quem vai cair, quem vai tossir...etc, achei ultra-interessante!!! Isso pode ser vdd? Tem hora que ele fica imóvel e respira ofegante (é quando ele tem as visões),tem hora que ele perde os sentidos e acaba tendo um leve desmaio,hoje ele disse que uma jovem da minha cidade ia morrer, e ela morreu!!!! Achei incrivel. Como ele faz isso? É perigoso pra ele?
Atualizar: Olha Mateus, eu perguntei quais eram os números da Mega-Sena, ele falou que muitas vezes conseguiu prever os números e eles realmente eram os premiados, porém ele disse que todas as vezes que ele tentou ganhar dinheiro em cima dessa 'vidência' acontecia algo terrível com a familia dele. Ele começou a chorar... mostrar mais Olha Mateus, eu perguntei quais eram os números da Mega-Sena, ele falou que muitas vezes conseguiu prever os números e eles realmente eram os premiados, porém ele disse que todas as vezes que ele tentou ganhar dinheiro em cima dessa 'vidência' acontecia algo terrível com a familia dele. Ele começou a chorar e falou que não é para ganhar dinheiro em cima de certos "dons", pareceu bem verdadeia o que ele falou.
9 respostas 9