Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 ano

Meu professor de educação física disse que é vidente, será verdade?

Ele sempre acerta quem vai marcar gol, quem vai cair, quem vai tossir...etc, achei ultra-interessante!!! Isso pode ser vdd? Tem hora que ele fica imóvel e respira ofegante (é quando ele tem as visões),tem hora que ele perde os sentidos e acaba tendo um leve desmaio,hoje ele disse que uma jovem da minha cidade ia morrer, e ela morreu!!!! Achei incrivel. Como ele faz isso? É perigoso pra ele?

Atualizada:

Olha Mateus, eu perguntei quais eram os números da Mega-Sena, ele falou que muitas vezes conseguiu prever os números e eles realmente eram os premiados, porém ele disse que todas as vezes que ele tentou ganhar dinheiro em cima dessa 'vidência' acontecia algo terrível com a familia dele. Ele começou a chorar e falou que não é para ganhar dinheiro em cima de certos "dons", pareceu bem verdadeia o que ele falou.

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Melhor resposta

    Ele deve mexer com magia da trevas, comporte-se apenas como aluno, nunca aceite convite dele ao conhecer a religião que pratica, poderá ser um caminho sem volta a você.

    • joao
      Lv 5
      Há 1 anoDenunciar

      Em quem você votaria para presidente do Brasil?
      VOTE E COMPARTILHEM ESTE LINK NAS REDES SOCIAIS.
      http://bit.ly/enquete-eleicoes-brasil

  • Há 1 ano

    Nossa kkkk ele é um medium... Peça a ele pra prevê os números da mega sena kkkkkkkk

  • Há 1 ano

    Ele tem poderes, ele precisa aprender a controlar esses poderes

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Kkkkk vc acreditou?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

    Nope, videntes não existem flw

  • Há 1 ano

    Eu também sou vidente: a IDADE MÉDIA está voltando...

    FILMES ONLINE PARA VER OU BAIXAR COM UM SÓ CLICK!

    LANÇAMENTOS E FILMES MAIS POPULARES !

    Hidrafilmes http://hidrafilmes.tk

    MEGA DOWNLOADER PORTATIL (Programa para baixar arquivo grande do MEGA)

    http://zipansion.com/3eddF

  • Há 1 ano

    Macumbeiro

  • Anônimo
    Há 1 ano

    P

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.