ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS?

Olá, me ajudem por favor,estou desesperada. Mantenho relação sexual com meu namorado a 3 anos sem camisinha,mas não me preocupo porque ele nunca gozou,raramente goza no sexo oral. Em julho eu viajei duas vezes e fiz sexo com meu namorado sem camisinha, mas justamente na semana em que estaria menstruada,minha... mostrar mais Olá, me ajudem por favor,estou desesperada.
Mantenho relação sexual com meu namorado a 3 anos sem camisinha,mas não me preocupo porque ele nunca gozou,raramente goza no sexo oral.
Em julho eu viajei duas vezes e fiz sexo com meu namorado sem camisinha, mas justamente na semana em que estaria menstruada,minha segunda viagem estava marcada, então,decidi tomar o remédio Primosiston para a minha M não descer,mas não funcionou,ela desceu normalmente.
E mesmo estando menstruada,fiz sexo com meu namorado.
Dia 22/08 desceu um sangue e eu pensei que fosse minha menstruação,mas estava diferente...durou só 3 dias e só saia umas gotinhas de um sangue rosa.
Agora, faz uma semana que meus mamilos estão doloridos e sensíveis, e estou sentindo umas fisgadas do lado direito do pé da barriga.
Será que é gravidez ou é efeito do remédio Primosiston? Me ajudem por favor.
16 respostas 16