Como descobri senha do wifi do vizinho?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Melhor resposta

    Eu uso um app, chamado Androdumpper. Ele é vermelho. Ele não mostra a senha mas ele conecta, comigo deu certo, e não é como muitos outros que todos falem e nunca da certo.

    E não precisa ter root

  • Há 1 ano

    Pergunte pro vizinho

  • Há 1 ano

    VOU PEDIR PARA ALGUÉM DA POLÍCIA ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ!

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 ano

    Pede

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

    Deixando ele bêbado, depois é só pegar...

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Se você descobriu isto é problema seu.

    Fazer uso indevido desta descoberta é crime.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.