Tenho 18 anos, fui espancado pelo meu "Pai", e quero sair de casa.?

Sou um jovem q está sempre estudando, uma pessoa de bem, humilde e justa. Hoje meu pai me espancou violentamente com socos e pontapés, quando eu falo "VIOLENTAMENTE" gente, quero dizer que tenho ematomas pelo corpo. O motivo da agressão foi porque ele disse "Pega as compras aqui" e eu disse... mostrar mais Sou um jovem q está sempre estudando, uma pessoa de bem, humilde e justa.
Hoje meu pai me espancou violentamente com socos e pontapés, quando eu falo "VIOLENTAMENTE" gente, quero dizer que tenho ematomas pelo corpo.
O motivo da agressão foi porque ele disse "Pega as compras aqui" e eu disse "n dá agr não, dps eu vou".
Foi até meu quarto e me agrediu e me arrastou VIOLENTAMENTE até a porta de casa me agredindo e me humilhando à vista da sociedade.
Quero saber oque ganho processando ele, e se estou fazendo a escolha certa em optar em sair de casa.
Ele tem 40 anos, não amassei ele na pancada porquê me respeito, acho q ele tem um filhão de ouro e não respeita isso.
Enfim, processando ele, eu ganho alguma indenização? Seria uma boa uma indenização para começar uma vida morando sozinho.
Obg.
17 respostas 17