promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 2 anos

Europeus são todos uns exploradores. Não a nada pra se orgulha deles?

8 Respostas

Classificação
  • Não , exploradores foram apenas :

• Portugal

• Espanha

• Inglaterra

• Paises Baixos ( Holanda )

Europeus são fechados , porem 80 % são trabalhadores e honestos , não tenho nada contra os Europeus .

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 2 anos

Bolsonaro Presidente

• Anônimo
    Há 2 anos

Antigamente isso era verdade, visto que eles colonizaram boa parte do mundo. Atualmente a maior parte da influência no mundo vem dos USA e de alguns países orientais, como o Japão. Mas voltando ao assunto, os europeus também trouxeram sua rica e nobre cultura e seus costumes para a maioria dos lugares em que se estabeleceram e muitos se desenvolveram, como a maioria das colônias da América do Sul, como Argentina, Uruguai, Chile e o sul do Brasil, por exemplo. Veja porque geralmente lugares de colonização de povoamento europeus são mais desenvolvidos do que de outros povos:

A raça e a origem das pessoas não faz a diferença, mas sim a cultura na qual cada uma carrega consigo. Os africanos possuíam nada ou quase nada de cultura civilizacional antes dos europeus chegarem, mesmo caso dos ameríndios. Devido toda essa bagagem civilizacional dos povos europeus, é de se esperar que um local onde houve maior influência europeia esteja mais desenvolvida do que qualquer outro lugar.

• Anônimo
    Há 2 anos

Ac ho que voc ê não es taria aq ui, se não tiv essem col onizado o Novo M undo.

A não ser que sej a indíg ena se m nenh uma mistu ra de gen es. E ac ho que não é.

Se f or neg ro tamb ém só está aqui devido a col onização europeia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 anos

Os verdadeiros inimigos da humanidade são eles!

• Anônimo
    Há 2 anos

Nas grandes cidades européias estao cheias de africanos, árabes, asiáticos, latinos, gente do mundo todo que ganham apartamentos, e até uma certa quantia em dinheiro como pensao sem fazer nada.

NO caso, essas ajudas eram pra ser momentâneas, até eles aprederem a lingua do pais e arrumar trabalho (eles podem escolher que tipo de trabalho fazer)...e depois vem dizer que a Europa é exploradora?

Os europeus trabalham o ano todo, pagam impostos altíssimos para sustentar parasitas vindo de outros paises.

• Os europeus colonizaram vários países, nada mais justo do que retribuírem o favor de sustentar "parasitas" advindo desses mesmos países antes explorados por eles, não acha?

• Há 2 anos

Eles tem umas européia gata

• Anônimo
    Há 2 anos

me desculpa aí cara eu me sinto tão mal saber que pessoas da mesma etnia que a minha que não tem nada ver comigo fez mal as pessoas e a natureza dos outros continente .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.