Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 ano

Posso engravidar sem calcinha, no período fértil e meu namorado sem cueca só com short de jogar bola? (Ele não gozou)?

Oi, tive uns amassos com meu namorado, sentei no colo dele sem calcinha e ele com short de jogar bola, ele não gozou, mas pode ter liberado aquele líquido antes de gozar, há perigo de engravidar? (Estou no período fértil).

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano

Me recuso a responder essa mer.da

• joao
      Lv 5
      Há 1 anoDenunciar

Para emagrecimento rápido, EU recomendo o Dr. Rodolfo Aurélio, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE! http://bit.ly/dieta-de-21-dias-para-emagrecer

• Há 1 ano

primeiramente, compre um livro de biologia logo após compre uma biblia e busque as respostas de Deus

• Anônimo
    Há 1 ano

Não.

• Sim, existe um grande risco.

Se você tivesse sem calcinha, e ele sem short talvez não engravidaria.

Tem um método infalível para abortar, segue:

1) Convide aleatoriamente 5 negões canela fina que ver pela rua.

2) Manda eles te encontrarem em uma encruzilhada, as 00:00 hora, onde você vai tá de 4 esperando as pinça preta.

3) Após cada um jorrar a semente dentro de você, volte para a casa, tome um banho e vá dormir. No outro dia vai descer tudo, faça o teste, é batata.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

tem sim se for via wifi ou bluetooth! so engravida se tiver esperma proxima da entrada ou dentro da vagina

• Há 1 ano

Espermatozóides morrem à temperatura ambiente. Agora tenha cuidado, se ejacular em cima de si a história já é diferente.

• Há 1 ano

Não, espermatozoides não atravessam roupa. E bom que você já sabe que o líquido seminal tem espermatozoides, que ai não faz coito interrompido

• Há 1 ano

..

• Há 1 ano

Não, para engravidar deve haver a penetração. Esses amassos não engravidam

• Há 1 ano

Não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.