Tem como mudar a senha do Wifi Ligando pra minha internet ?

Tem varias pessoas usando meu WiFi e tava pensando se eu ligar para minha internet e pedi pra eles mudarem a senha do WiFi eles mudam ? E cobra alguma coisa ?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Melhor resposta

Tem sim, normalmente eles não cobram nada para isso. Mas tem outra forma, se você quiser pode olhar em baixo no roteador: lá vai ter um endereço de uma página um LOGIN e uma SENHA com elas você mesmo pode entrar e mudar (Mais não é tanta certeza de dar certo, pois o próprio provedor de internet pode ter bloqueado)!

• Há 1 ano

A operadora vai cobrar a visita técnica.

Vc mesma pode fazer isso ou pagar algupem para isso.

Abraços

• é só entrar no roteador ------------------criatura--------------------

• Há 1 ano

Dependendo da operadora sim, mas provavelmente eles mandaram você configurar manualmente.

Simples e rapido.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Não é necessário é só entrar no rotiadores pelo navegador geralmente os endereços são 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 ou 192.168.2.1 ou

192.168.15.1 ou 192.168.25.1 ou

10.0.0.1 geralmente e o número do Gateway

Também você pode usar a conexão por endereço mac

• Anônimo
    Há 1 ano

Pra mudar a senha é só entrar e configurar o roteador, que eles provavelmente vão te auxiliar a fazer caso ligue lá. Procure um tutorial de como fazer isso pro modelo do seu roteador na internet que é mais fácil..

• Há 1 ano

Você mesmo pode alterar a senha do seu WIFI.

Para isso você precisa conhecer o IP do seu roteador, login e senha de acesso ao mesmo, normalmente essa informação vem adesivada no próprio roteador, o ip geralmente é (10.0.0.1 ou 192.168.0.1 ou 192.168.1.1)

Procure essa informação nos adesivos colado no roteador (normalmente na parte de baixo do mesmo)

Nesse mesmo adesivo terá login (geralmente admin) e a senha (normalmente admin também) no caso da antiga GVT a senha padrão é gvt12345, agora nos roteadores da VIVO a senha não é padrão e a única forma de saber a mesma é olhando no adesivo colado no roteador ou entrando em contato com a operadora caso o roteador foi fornecido por eles.

Aproveitando que você vai mudar a senha, te recomendo ocultar seu SSID (nome da sua rede), de forma que ela fique invisível para as outras pessoas, também recomendo habilitar o filtro MAC de forma qeu somente os celulares e computadores que você cadastrou no roteador tenha permissão para usar o WIFI, dessa forma mesmo que outras pessoas descubra sua senha, se você não cadastrou os celulares deles previamente no roteador eles terão a conexão rejeitada e não conseguirão usar seu wifi.

Se tiver dúvidas me envie um e-mail ( jolimar_s@yahoo.com), terei o maior prazer em ajuda-lo.

• Há 1 ano

depende da operadora , talvez vc consiga mudar por conta propria vendo videos na internter

• cafoaz
    Lv 7
    Há 1 ano

A operadora da sua internet ensina com fazer isso por telefone.

• Anônimo
    Há 1 ano

Muda vc mesmo, só acessar o IP da rede local , normalmentwe é 192.168.1.1 ou final .0.1

Aí vai pedir uma senha pra logar, normalmente é admin / admin ou root / root

Se vc não sabe o IP , entra no CMD do dos e digita ipconfig que lá mostra.

Vc deve digitar o IP na barra de endereço do navegador. Somente o IP.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.