O que as atrizes porno fazem para nao engravidarem ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Melhor resposta

    Anticoncepcional

    Laqueadura ou algum procedimento ...

    Ou talvez os atores fazem vasectomia

  • Há 1 ano

    Devem sar operadas

  • Anônimo
    Há 1 ano

    dão bastante o kuzinho

  • Há 1 ano

    Tomam remédio Ué.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

    deve fez cirurgia

  • Há 1 ano

    Certamente alguma cirurgia foi feita nelas, e além disso elas devem tomar a pílula do dia seguinte algo assim.

  • Ash
    Lv 7
    Há 1 ano

    Disk nenem

  • plablo
    Lv 6
    Há 1 ano

    acho q anticoncepcional

  • AAAAAAA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.