Posso colocar internet em casa sem possuir pc/notebook, apenas com o celular?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos
    Melhor resposta

    Sim. Apesar de ser melhor, mais rápida e ilimitada, a banda larga fixa tem custo a partir de R$50,00. Outra coisa é que se faz necessário ter um roteador ligado a ele, pois celulares só conectam-se através de "wifi", ou seja, através de sinal wireless de internet, ok?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 anos

    Pode sim , porém recomendo compra um roteador

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 anos

    Pode sim. Desde que tenha um roteador pra conectar o celular...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 anos

    sim tem como

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 anos

    pode sim

    • Sério? Que bomm! Preciso de algum aparelho especial ou algo do tipo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 anos

    pode sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

    Sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 anos

    Não sei.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 anos

    Sim. com o roteador wifi

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 anos

    não

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.