Posso colocar internet em casa sem possuir pc/notebook, apenas com o celular?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Melhor resposta

    Sim. Apesar de ser melhor, mais rápida e ilimitada, a banda larga fixa tem custo a partir de R$50,00. Outra coisa é que se faz necessário ter um roteador ligado a ele, pois celulares só conectam-se através de "wifi", ou seja, através de sinal wireless de internet, ok?

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Pode sim , porém recomendo compra um roteador

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Pode sim. Desde que tenha um roteador pra conectar o celular...

  • Anônimo
    Há 1 ano

    sim tem como

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • pode sim

  • Há 1 ano

    pode sim

  • Há 1 ano

    Sim

  • Há 1 ano

    Não sei.

  • Há 1 ano

    Sim. com o roteador wifi

  • Há 1 ano

    não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.