Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 1 ano

Qual o melhor Windows na sua opinião? Agradeço deste já as respostas de vocês!?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Melhor resposta

    o windows 10 pelos recursos que ele oferece, mas, se fosse adicionado os mesmos recursos de software ao windows 7 não hesitaria em instalar novamente o 7

  • Há 1 ano

    Não sei dizer se o Windows 10 é melhor, porém é o que eu utilizo e gosto.

  • psO458
    Lv 7
    Há 1 ano

    win 10

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Do muito valor em Windows que é limpo sem as tralhas que vem de apps instalados e varias coisas que mal usamos

    Amo o Designer do Windows 10 mas vem com muitos app que n faz falta

    Dai vem o 8.1 só precisaria de uma instalação limpa sem aqueles app inutil

    E Windows 7 pra mim é o mais top peca só no visual, aquele botao do iniciar é feio demais...

    Atualmente uso o 10 com umas configuração que eu mesmo faço deixo ele mais CLEAN mas logo logo passo pro Windows 8.1

    O 7 eu gosto mas n vou usa por conta do visual

    Atualmente o melhor è o 8.1 ele n é tao antigo quanto o 7 mas tbm n é tao velho e n vem com tanta tralha que nem o 10. Alem de ter um menu ****, ele tem melhores atalhos facilita chegar ate um local para configurar ou usar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 7

    Mas não sei se é o melhor.

  • Há 1 ano

    O windows 10.

    São bons: o original, 95, 98, XP, 7 e 10.

    São ruins: NT, 2000, Vista e 8.

  • Há 1 ano

    positivo <3

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.