ABORTO NÃO !!!?

Cada um pode fazer o que quiser com o seu próprio corpo, mas não tem direitos sobre o corpo de terceiros, se matar é assassinato. Fetos são personalidades. Oséia 4:6 Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Não sabem nem o que é sexo quanto mais aborto. Sexo não é esfregação de duas partes carnais, senão bastaria esfregar as mãos sensíveis e teríamos orgasmos. Sexo é um portal de almas-viventes, por isto, irresistível. I Corintios 15:42 O principio vital: “Se há corpo natural, há também corpo espiritual”. Ora, Os espermatozoides estão vivíssimos e correm pela trompa de falópio para se unir ao óvulo vivo. Jeremias 1:5 "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Logo, a personalidade é antes dos 3 meses. A diferença de um feto de um adulto é o tempo de nutrição. Ccomunistas veem os fetos como lixo a ser descartado, isso interessa as prostitutas.

Ideologias e convicções comunistas querem destruir as famílias, querem atingir as crianças, as feministas querem prostituir e desovar os produtos no lixo.

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.