o ator que interpreta o superman,disse que tem receio de chegar nas mulheres,pq talvez possa ser chamado de machista e assediador?

qual sua opinião?ele tem razão?

5 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 3 anos

Ele é europeu. Essas ideias já são bem difundidas na Europa e Estados Unidos. Muitos países já estão tentando colocar cantadas como crime de assédio sexual, ou seja, se a mulher entender que está sendo assediada e ela tiver uma testemunha do suposto assédio, o homem se deu mal. Aqui no Brasil nós não estamos acostumados com esses debates, mas lá fora é comum.

As polêmicas do feminismo em 2018, incluem;

- Fim das Grid grils na Fórmula 1. Acabou a tradição de ter modelos segurando placas na frente dos carros.

- O concurso de Miss América não vai mais ter desfile de biquini. As misses agora não poderão mais ser julgadas pela aparência.

- Acabou a separação por gênero nos grupos de escoteiros dos E.U.A.. O grupo de ''garotos escoteiros'' dos E.U.A. vai virar apenas ''escoteiros'' e permitir a entrada de garotas em 2019.

• Anônimo
    Há 3 anos

Infelizmente, ela tem razão. Por causa do politicamente correto, todo virou motivo para ser fobia.

• Anônimo
    Há 3 anos

Exagero. Não sei por que essa nova geração não sabe abordar mulheres. Deve ser essa rede social que aliena vocês da vida. É extremamente fácil drogar uma mulher com químicos pesados e violentá-las!!! Não sei porque vocês fazem disso algo tão difícil cara...

• Há 3 anos

Acho q isso está se tornando mais comum ainda

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 anos

Acho que seria melhor a humanidade voltar para os casamentos arranjados, já que não se pode mais flertar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.