Tenho 20 anos e meu pai nunca pagou pensão. Tenho algum direito?

Tenho 20 anos e nunca recebi pensão alimenticia, Eu e meu de 21 anos, nunca recebemos tal ajuda na vida, meu pai largou a minha mãe muito cedo e se casou com outra mulher, minha mãe ja avia colocado ele na Justiça, e se foram 4 anos da mesma história " NÃO CONSEGUIMOS ENCONTRAR O SEU PAI " ~palavras do... mostrar mais Tenho 20 anos e nunca recebi pensão alimenticia, Eu e meu de 21 anos, nunca recebemos tal ajuda na vida, meu pai largou a minha mãe muito cedo e se casou com outra mulher, minha mãe ja avia colocado ele na Justiça, e se foram 4 anos da mesma história " NÃO CONSEGUIMOS ENCONTRAR O SEU PAI " ~palavras do advogado~ a minha mãe deixou isso de lado, dizia que ele não tinha condições de ajuda, mas ela tava ali com 2 crianças sozinha, nunca me esqueci disso, fui crescendo e perguntando o porque ? Ela sempre dizia " DEIXA QUIETO ISSO" ja avia tentado aproximação, mas nunca ia para frente, ele sempre deixava eu e meu irmão na mão, cansamos de correr atras dele, hoje a historia está se repetindo com meu irmão mais novo de outro homem, minha mãe não quer colocar ele na Justiça, enfim tomei uma decisão e vou procurar a Lei. A minha pergunto é, POSSO RECORRER A PENSÃO ATRASADA MESMO DEPOIS DE TANTOS ANOS ? SE SIM, ONDE EU DEVO IR ? DESDE DE JÁ OBRIGADO
6 respostas 6