SUPERPROTECIONISMO???

Tenho 16 anos, diferente de todas as minhas outras primas/amigas minha mãe não deixa eu sair a noite, ir as festas (muito menos namorar/ficar) porque na cabeça dela se eu for a alguma festa, vou usar drogas ou ficar bêbada (claro q n, se a pessoa quiser fazer isso não existe prisão q segure) ou se eu namorar ela... mostrar mais Tenho 16 anos, diferente de todas as minhas outras primas/amigas minha mãe não deixa eu sair a noite, ir as festas (muito menos namorar/ficar) porque na cabeça dela se eu for a alguma festa, vou usar drogas ou ficar bêbada (claro q n, se a pessoa quiser fazer isso não existe prisão q segure) ou se eu namorar ela acha q vou ficar grávida, se eu sair na rua, 8 hrs ela quer que eu já esteja em casa, gente, pelo amor de Deus, NÃO AGUENTO MAIS, não que eu seja uma filha rebelde e esteja criticando meus pais por eles não me deixarem sair, não é isso, e porque me sinto privada de liberdade, é ruim ficar em casa o dia todo, ir apenas pra escola e mais NADA, minha mae nao entende que se eu quiser fazer algo errado eu estando em festa ou em casa vai ser a mesma coisa, PRECISO DE AJUDA ISSO NÃO É MAIS PREUCUPAÇÃO, É PSICOPATIA JÁ
3 respostas 3