Que tipo de Transtorno Mental essa pessoa tem?

Eu moro com minha vó, e ela tem um problema que eu não considero normal. •Qualquer tipo de amigo que eu faça, mesmo que seja da igreja, ela faz de tudo pra acabar com essa amizade ( seja conversar com a família da pessoa, escândalo, ou até mesmo inventar calunia dessa pessoa e espalhar, etc.) • Se ela deu algo de... mostrar mais Eu moro com minha vó, e ela tem um problema que eu não considero normal.
•Qualquer tipo de amigo que eu faça, mesmo que seja da igreja, ela faz de tudo pra acabar com essa amizade ( seja conversar com a família da pessoa, escândalo, ou até mesmo inventar calunia dessa pessoa e espalhar, etc.)
• Se ela deu algo de presente pra uma pessoa, pra ela aquele objeto é dela, e se essa pessoa contraria-la, ela quebra até o objeto (Ela ja quebrou varios violões meus, violino, quebrou comoda e até cama).
• Ela gosta de falar da vida dos outros.
•Não importa, mesmo se eu estiver quieto, ela sempre procura uma forma de procurar encrenca.
•Qualquer tipo de coisa ou presente que chegue aqui em casa, ela diz ser macumba (Ela é da "Igreja")
• Ela não gosta que eu converse com ninguém, se ela me ver conversando com alguém ela vem atrapalhar e de uma forma mal-educado dizer pra pessoa : "O que que foi?".

Alguém me ajude,porque não aguente mais. Se você sabe o que é, de sua resposta, irei retribuir.
4 respostas 4