Gente venho aqui pedir ajuda a vcs. Por favor me falem palavras encorajadoras (Obs) vou denunciar respostas indiotas de pessoas ridículas.?

Então pessoal meu sonho é estudar medicina, e me tornar um médico.mas pra entrar em uma Faculdade pública, vcs sabem que é muito difícil. E no meu caso é impossível. Pq eu acordo as 3 da manhã pra trabalhar e chego a noite. Não tem como eu estudar pra vestibular. E não tenho condições de estudar em uma Faculdade... mostrar mais Então pessoal meu sonho é estudar medicina, e me tornar um médico.mas pra entrar em uma Faculdade pública, vcs sabem que é muito difícil. E no meu caso é impossível. Pq eu acordo as 3 da manhã pra trabalhar e chego a noite. Não tem como eu estudar pra vestibular. E não tenho condições de estudar em uma Faculdade particular. Aí eu estava olhando na net que faculdades de medicina em Bolívia é bem barato. Nessas pesquisas na net eu conheci uma menina na net que estuda medicina em Bolívia em uma universidade muito renomada. Ela disse q lá o ensino é muito bom. Aí eu estava penssandoem ir estudar medicina em Bolívia. Mas tem algums problemas que me desanima. Como ficar longe da minha família por exenplo. E outro motivo é pq eu ajudo muito minha mãe. A gente tem uma empresa e eu sou gerente da empresa. Tenho muito medo de sair daqui do Brasil pra estudar medicina em Bolívia e a empresa fracassar.. eu já falei pra minha mãe sobre essa viagem. E ela me dar muitos conselhos pra mim não ir. Ela vive falando que eu não presiso disso pq eu tenho tudo q eu preciso.Mas ela disse q se eu quiser ir, ela não vai impedir. Aí eu queria pedir opnião de vcs. Se é uma boa eu fazer essa viagem pra Bolívia pra estudar.
14 respostas 14