Isa
Lv 5
Isa perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 ano

O mundo vai mudar quando pessoas boas criarem bem seus filhos?

41 Respostas

Classificação
  • Karla
    Lv 7
    Há 1 ano
    Melhor resposta

    Olá, Isa!

    Exato, ou quando pessoas não preparadas não forem predominantes na não criação minimamente digna dos filhos pelos quais não podem se responsabilizar...

    É extremamente difícil alcançar equilíbrio ou ter o destaque do que é bom, válido ou construtivo onde a propagação do que não é capaz de edificar ou de transformar é maior.

    Animação "O Farol", linda:

    https://www.youtube.com/watch?v=XHFvJCjuTDU

    Youtube thumbnail

    &t=65s

    Fonte(s): Abraços.
  • Aliene
    Lv 5
    Há 1 ano

    Sim, tudo começa pelo compromisso dos pais em dar uma boa educação aos seus filhos.

    Educação de casa mesmo, de berço como dizem; ensinar a ter respeito pelo próximo, a ser honesto, explicar o valor da

    honestidade e o respeito pelo próximo.

  • Há 1 ano

    vai melhorar qdo pararem de procriar

  • Anônimo
    Há 1 ano

    sim na minha epoca minha mae fosse chamada na escola era vegonha hoje os pais sao chamado e agride professores

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

    Pois é!! Família!!! Instituição Falida em nosso pais!! Culpa dos governantes e da mídia que trocam valores humanos por valores monetários!!

  • Há 1 ano

    A educação de valores morais: Respeito ao próximo e honestidade, sim.

  • Lenno
    Lv 4
    Há 1 ano

    Isso é muito relativo. Existem pais que da até dó de ver como educam bem um filho(a) e esse se torna um lixo. (ex. suzanne richthofer); e existem pessoas de excelente caráter que cresceram dentro de um antro. Mas no geral, educar filho é uma tarefa árdua.

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Sabe, as pessoas na maioria se tornaram levianas, tem filhos e querem continuar descompromissados como se fossem solteiros.

    Como dizem meus pais, antes de decidir ter um filho, tem que estar amadurecido sabendo que ser pai ou mãe é renunciar

    muitas coisas para viver pelos filhos.

    Se por descaso você tiver pais levianos, faça diferente, seja responsável ao invés de se vitimizar, agora você pode ensinar seus pais o que não aprenderam ainda.

  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 ano

    Não vai mudar, a maioria das mulheres só escolhem homens maus para sexo. A geração atual e futura serão formados em maioria por filhos de cafajestes, traficantes, drogados, presidiários, assassinos e etc....

    Por isso tantas mães solteiras no Brasil. Esses tipos de homens são incapazes de assumir responsabilidades (isso quando não estão presos). O pai também é importante na criação dos filhos, mas as crianças atuais não têm um pai, e a mãe precisa trabalhar para se sustentar e consertar as porcarias que ela mesmo fez, logo as crianças são criadas sem pai e nem mãe

    quem foi adolescente a pouco tempo sabe que nas escolas tem a cultura do "ficar", quem não fica é diferente dos outros e não é aceito no grupo. Muitas vezes os próprios amigos (as) pressionam a ficar, é isso leva ao sexo c/ o tempo. As escolas ensinam como transar a partir da 4 série é distribuem preservativos para que os jovens façam sexo.

    Ginecologistas afirmam que mulheres perdem a virgindade em média c/ 14 anos

  • Há 1 ano

    MAS PARECE QUE ESTÁ CADA DIA MAIS IMPOSSÍVEL ISSO ACONTECER..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.