Eu a paquero só uma vez ela disse que eu tava sumido ela trabalha em 2 lugares, ela não pergunta como estou não puxa assunto. Eu já passei.?

Meu número para ela mas ela não me ligou teve uma vez que eu tava na fila para comprar pão ai na hora que chegou minha vez que séria ela que iria me atender ela cochichou algo no ouvido da colega dela e foi para o outro lado da padaria atender um cliente no balcão de lanches. ai foi a colega dela que me atendeu e... mostrar mais Meu número para ela mas ela não me ligou teve uma vez que eu tava na fila para comprar pão ai na hora que chegou minha vez que séria ela que iria me atender ela cochichou algo no ouvido da colega dela e foi para o outro lado da padaria atender um cliente no balcão de lanches. ai foi a colega dela que me atendeu e quando vou em seu serviço as colegas dela fica me olhando tem vez que chamam ela pelo seu nome quando estou lá no outro serviço conversava com ela tentava puxar assunto elogiar mais ela só dava um sorrisinho e nada mais que isso dava um bombom sonho de valsa para ela ela agradecia meio tímida só isso nada mais, agora estou evitando de elogiar ela. Dar bombom etc ela quando me vê não tenta chegar perto de mim puxar assunto perguntar como estou sabe isso dela não fala nada comigo só mostra que ela não que nada comigo estou certo né. Eu já paquerei outras moças de outros comércios longe dela e do seu trabalho ai a moça pergunta rende o assunto sabe e com ela parece que tanto fez como tanto faz sabe parece que ela até tenta me evitar se ela não puxa assunto e porque ela não tem interesse em mim né estou certo?