Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 2 anos

anaconda existiu no nosso planeta de 56 a 55 milhões de anos atrás?

6 Respostas

Classificação
  • lobão
    Lv 7
    Há 2 anos
    Melhor resposta

    nunca vi nenhum cientista falar que existiu anacondas no passado

  • Ajax
    Lv 6
    Há 2 anos

    Existiu sim, inclusive foi uma anaconda que ofereceu maçã para Eva em épocas passadas quando os animais falavam assim está escrito no livrão.

  • Há 2 anos

    Sim.

  • Anônimo
    Há 2 anos

    Não sei, eu não era nascido naquela época.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 anos

    era a titanoboa o planeta era infesta delas

  • Anônimo
    Há 2 anos

    CONFIE EM SÃO CIPRIANO, 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E 03 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,AMÉM!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.