Estou por um fio para me suicidar?

Meu nome é Carla e eu tenho 16 anos, e eu carrego alguns problemas comigo há uns bons anos. Meus pais são superprotetores, e por isso eles me sufocaram durante toda a minha vida de tudo e de todos. Não posso sair pra lugar nenhum sozinha, só para a escola, não posso conversar com garotos, minha mãe olha as... mostrar mais Meu nome é Carla e eu tenho 16 anos, e eu carrego alguns problemas comigo há uns bons anos. Meus pais são superprotetores, e por isso eles me sufocaram durante toda a minha vida de tudo e de todos. Não posso sair pra lugar nenhum sozinha, só para a escola, não posso conversar com garotos, minha mãe olha as mensagens do meu whatsapp todos os dias, não tenho nenhuma privacidade, qnd eu encosto a porta do quarto ela entra e pergunta:TÁ ESCONDENDO ALGUMA COISA?
Voces podem até achar: **** ***** ESSA MENINA É CHEIA DE MIMIMI, mas não é! Tente se pôr no meu lugar! Todos os dias eu acordo cedo e vou pra escola (é a unica parte boa do meu dia) depois que eu chego em casa tenho q aguentar minha mãe falando dos problemas dela a tarde toda, não posso sair de casa nem pra comprar pão pq é "perigoso", e se uma amiga me chama pra sair p ir no cinema, sla, alguma coisa, ela diz que eu não vou e que eu não me governo. Ninguém mais me chama pra sair pq sabe q eu nunca posso ir!
Eu tô perdendo a minha vida só em casa, eu tô cansada de tentar entender o lado dos meus pais q eles me amam e etc, MAS ***** EU JA TO CANSADA DESSE PAPO
Poxa eu faço tudo certinho, estudo, trabalho (e o dinheiro q eu ganho meu pai sempre pega a metade eu nunca fico com nada, já pensei em largar o emprego mas tenho medo da bronca que eles vão me dar)
Nesse exato momento estou me derramando em lágrimas pq n sei mais oq fazer. Eu tô com muita vontade de me matar agora, será q alguém poderia dizer algo q me encoraje?
74 respostas 74