Meu computador tem uma boa configuração, porém não roda os jogos de forma desejada.?

Agradeço quem puder tirar do seu tempo pra me responder, vou ficar muito agradecido. Enfim, meu PC tem uma boa configuração porém os jogos "engasgam" muito, o famoso "stuttering" mesmo o jogo sendo o mais leve possível. Por exemplo fortnite, que no meu pc roda no gráfico "Alto"... mostrar mais Agradeço quem puder tirar do seu tempo pra me responder, vou ficar muito agradecido.

Enfim, meu PC tem uma boa configuração
porém os jogos "engasgam" muito, o famoso "stuttering" mesmo o jogo sendo o mais leve possível.
Por exemplo fortnite, que no meu pc roda no gráfico "Alto" quando eu apareço no mapa, o jogo começa a travar consequentemente. quando eu estou trocando tiro com os inimigos, engasga.
Ou então um jogo mais leve, de 2015, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.
Esse jogo roda perfeitamente, porém ao jogar por muito tempo, começa a lagar, e os frames do jogo começam a decair, isso atrapalha muito, e eu não consigo me divertir por conta disso.

Aqui embaixo vou deixar as configurações do meu computador.
Processador: AMD FX-4300 Quad Core procesor.

Placa Mãe: ASRock n68-s3 fx

Memória ram: 4GB DDR3

Placa de vídeo: GTX 1050

Se alguém puder tirar do seu tempo para me responder, eu ficarei agradecido, obrigado.
6 respostas 6