MULHER BONITA TEM TUDO MAIS FÁCIL NA VIDA ! Você concora ?

Porque ? Eu explico: 1° - Mulher bonita tem vip na balada ! Ela chega, não precisa nem pega fila (eu pelo menos nunca vi, elas vão direto), não tem que pagar por nada: bebida... etc e mesmo se tivesse os rapazes ofereceriam aos montes! 2° - Se elas estão na fila do mercado a maioria dos homens são trouxas (eu... mostrar mais Porque ? Eu explico:

1° - Mulher bonita tem vip na balada ! Ela chega, não precisa nem pega fila (eu pelo menos nunca vi, elas vão direto), não tem que pagar por nada: bebida... etc e mesmo se tivesse os rapazes ofereceriam aos montes!

2° - Se elas estão na fila do mercado a maioria dos homens são trouxas (eu me incluo nessa, admito), afinal, mesmo se elas estiverem com 2 carrinhos lotados e ele com uma lata de cerveja na mão, ele vai perguntar se ela quer passar na frente.

3° - Se ela querem alguma coisa, pode ser das mais simples (como o 2° exemplo) ou das mais complicada (o cara namora com ela e a mesma detesta a irmã dele, um.dia ela fala: "não quero mais que você fale com a sua irmã, se você continuar eu termini com você) ele faz, não tem jeito!

4° - Elas não ficam desempregadas: Exemplo particular, eu presenciei o mesmo: Eu trabalhava em um hospital e eles queriam uma nova secretaria e teve candidatas de todos os estilos. No fim uma ruiva foi escolhida, além dos cabelos vermelhos ela era alta, magra, na casa dos 25 anos, olhos azuis e seios nem pequeno nem grande, mais volumoso. Do lado pessoal, ela era muito gente boa, falava com todo mundo, era educada e por ai vai. Como eu saia pra almoçar no mesmo horario que ela e como sou homem (e trouxa, admito) logo fui puxando conversa com ela. Ai veio o B.O. : Ela era burra com uma porta, um dia disse que a cidade que mais queria conhecer era Roma, na ... França ! Na hora eu quiz alertar ela, mais fique sem jeito.
70 respostas 70