Aprovaram o aborto na Irlanda,qual a sua opinião?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 anos

Mais um país europeu que está cedendo as vontades esquerdistas.

• ?
    Lv 7
    Há 3 anos

Isso só ajuda a irresponsabilidade dos casais e namorados

Fonte(s): Dana Miss Pernas em Minisaia.
  • Há 3 anos

infelizmente em 100% do mundo o aborto é apoiado e legalizado e muito praticado . :( doi meu coração , sérião ...nem tenho palavras...

• Anônimo
    Há 3 anos

Eu acho que a Europa tá f.udida porque os valores ocidentais estão perdendo espaço para o marxismo cultural, e por outro lado a população islâmica, que não é nada pacífica e tolerante, está crescendo assustadoramente. Em no máximo um século a democracia liberal, pelo menos na Europa central e ocidental estará extinta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

sono contro l aborto,sono favorevole che si possa scegliere di abortire o no

• Maluco
    Lv 6
    Há 3 anos

Se abortarem os abortos e eles ficarem abortados, significa que os abortos abortados serão exatamente como os abortos que são, ou seja, um monte de abortos que foram abortados para se tornarem abortos.

• Lv 4
    Há 3 anos

País desenvolvido faz assim! Aborto não é questão de opinião e sim de saúde pública. Se as mulheres abortam é por motivos e necessidades reais, não por diversão. Vc pode até ser contra o aborto, mas ser contra a legalização é ignorância! A criminalização só o contribui a permanecer incontrolavel e completamente precário à vida não só do embrião, como das mulheres. Um embrião precoce, antes do 3º mês de gestação, nem ao menos tem um cérebro completamente desenvolvido pra sofrer uma morte cerebral, cujo é o único critério pra dar um indivíduo humano como morto. É um absurdo um embrião precoce que não tem consciência de si, capacidade de sentir, etc, seja mais digno de direitos que uma mulher já nascida e vivida! Existem estudos científicos que mostram que crianças indesejadas têm maior chance de desenvolverem transtornos psiquiátricos e serem cidadãos problemáticos e infelizes.

• Anônimo
    Há 3 anos

Se é pais de primeiro mundo apoio

Melhor assim, do que nascer e não poder dar educação, se reproduzir demais gera muitos problemas

Deveriam criar projetos para incentivar as pessoas se reproduzirem menos

Se reproduzir demais só gera problemas, criminalidade, desemprego e doenças o Brasil é a prova disso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.