deixe sua mensagem para você,quem será você daqui um ano?

7 Respostas

Classificação
  • Se estiver viva, não serei a mesma interiormente pq vou mudando conforme as experiências que passo. Cada dia fico mais indignada com a maldade de muitos e isso vai fazendo com que a ternura que já é pouca em mim, fique cada vez mais escassa. São tantas as atrocidades que gente perversa comete que passamos a acreditar que um animal é mais digno de receber a nossa atenção que determinados seres que se dizem humanos.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 anos

vou ser o mesmo de hoje

• Há 2 anos

Está bem. Vou arriscar.

Eu mesmo não vou mudar nada, se eu estiver vivo, claro. Porém, hoje, 20/05/2018, deixo 2 perguntas relevantes p/ serem respondidas por mim mesmo em 20/05/2019, quando enfim abrir este link novamente (caso eu ainda esteja vivo até lá):

1) Aconteceu no serviço o que eu tanto temo OU consegui evitar a tempo e enfim me redimir do passado?

2) Minha filha conseguiu atingir as metas de aprendizado que eu e minha esposa tanto desejamos?

_______________________________________________________________________________

Aqui estou eu de volta, exatamente em 20/05/2019 para responder:

1) Embora não tenha acontecido o que eu mais temia, também beiraria o cinismo dizer que me redimi. Ainda não foi desta vez.

2) Longe ainda, embora há anos e anos eu escute sempre a mesma lenga lenga de professoras, educadoras, fonoaudióloga (fono), psicóloga, psicopedagoga, terapeuta ocupacional (TO): "Ela está quase aprendendo a ler e escrever". Só no discurso. Já na prática... Igual político(a) em capanha eleitoral.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Voltarei aqui em 20/05/2020 para saber: 1) como estou no serviço? 2):- e minha filha? 3):- e minha saúde geral e integridade ortopédica? 4):- e minha mulher? 5):- e meu gato? 6):- e nossas finanças? 7):- e meu amigo ARP que quase o perdi em janeiro/19?

• Há 2 anos

A mesma

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 anos

Não sei se minha eu do futuro vai poder ler alguma mensagem, estando morta!

• Há 2 anos

mais um corpo no cemitério

pf coloque no meu enterro um quadro da minha waifu e a musica SirensCeol - Coming Home

• Flor
    Lv 7
    Há 2 anos

Nao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.