Por que a globalização trouxe prejuízos para o mundo do trabalho, mesmo trazendo benefícios para o capital?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 anos

Porque a tecnologia gera crescimento, produtividade, produtos mais baratos e amplia o mercado, o que gera mais empregos, mas ela é perversa quando tem a intenção de substituir o trabalho e o objetivo é puramente aumentar o lucro. Isso exige que os profissionais de todas as áreas estejam permanentemente atualizados para o mercado e buscam profissionais com esse perfil.

O trabalhador que não se atualiza e qualifica, está fora do mercado de trabalho.

• Anônimo
    Há 3 anos

Deus tem me indicado o caminho e ensinado a praticar o bem e a Ele agradeço por me tornar um ser humano melhor.

O que é impossível coloquei nas mãos de Deus e sei que Ele fará melhor do que eu posso imaginar.

• Anônimo
    Há 3 anos

Siga a tua angústia, ela é o caminho rumo a ti mesmo. Nietzsche

Quando o sonho se desfaz, Deus constrói, quando as forças se acabam Deus renova

• Anônimo
    Há 3 anos

Quanto mais você enche seu coração de Deus, menos apertado ele fica

A necessidade é a mãe da invenção.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

Porque sempre tem um chinezinho disposto a fazer a mesma coisa que você, lá do outro lado do mundo, por um salário menor do que esse que você ganha e acha baixo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.