Placa mãe ou processador mortos?

Oi gente,bom dia. Meu computador estava ligando normalmente, mas semana passada, tentei liga-lo e ele apresenta 5 bips curtos e congela no desktop e so volta tirando da tomada... Geralmente ele não da video, liga tudo mas não da video... O processador eu testei e está funcionando perfeitamente, então só pode ser... mostrar mais Oi gente,bom dia. Meu computador estava ligando normalmente, mas semana passada, tentei liga-lo e ele apresenta 5 bips curtos e congela no desktop e so volta tirando da tomada... Geralmente ele não da video, liga tudo mas não da video... O processador eu testei e está funcionando perfeitamente, então só pode ser placa mãe??
Atualizar: Oi gente,bom dia. Meu computador estava ligando normalmente, mas semana passada, tentei liga-lo e ele apresenta 5 bips curtos e congela no desktop e so volta tirando da tomada... Geralmente ele não da video, liga tudo mas não da video... O processador eu testei e está funcionando perfeitamente, então só pode ser... mostrar mais Oi gente,bom dia. Meu computador estava ligando normalmente, mas semana passada, tentei liga-lo e ele apresenta 5 bips curtos e congela no desktop e so volta tirando da tomada... Geralmente ele não da video, liga tudo mas não da video... O processador eu testei e está funcionando perfeitamente, então só pode ser placa mãe??
obs a placa mãe e o processador são ambos novos
5 respostas 5