Ferida pé... carne e unha?

Oi, : ] gostaria de saber como posso tratar uma ferida... Bom, o que aconteceu é que um carrinho desses de camelô passou em cima do pé do meu amigo... e bom, a unha do dedo que fica ao lado do dedão do pé esquerdo, saiu, e parece que tirou um pedacinho de carne também, não sei... Quase chorei de tanta pena quando... mostrar mais Oi, : ]

gostaria de saber como posso tratar uma ferida...
Bom, o que aconteceu é que um carrinho desses de camelô passou em cima do pé do meu amigo... e bom, a unha do dedo que fica ao lado do dedão do pé esquerdo, saiu, e parece que tirou um pedacinho de carne também, não sei... Quase chorei de tanta pena quando vi... =''(

Deve fazer já uns dois dias que ele me comentou isso, mas não tive a oportunidade de ver, já que estava um pouco escuro no local onde ficávamos, e pensei também que não fosse nada, já que em nenhum momento ele se queixou de dor...

Hoje eu não vou mais ver ele, mas amanhã sim, então queria saber o que comprar na farmácia, já que ao médico ele provavelmente não vai querer ir... E se for algum remédio caseiro, melhor. Não vou muito com a cara da indústria farmacêutica, mas claro, sei que algumas vezes é necessário recorrer à ela, então o que me indicarem será muito bem-vindo!

Obrigada!
08/05/2018
2 respostas 2