Sobre o Prouni e Fies me ajudem por favor.?

Olá, pessoal. Atualmente curso engenharia em uma universidade estadual, entretanto quero cursar direito por meio do Prouni. Gostaria de tentar o que vai abrir no meio do ano, visto que o do primeiro semestre eu cancelei pois fui aprovado na engenharia. Vocês saberiam me dizer se há algum entrave pelo fato de estar... mostrar mais Olá, pessoal.
Atualmente curso engenharia em uma universidade estadual, entretanto quero cursar direito por meio do Prouni. Gostaria de tentar o que vai abrir no meio do ano, visto que o do primeiro semestre eu cancelei pois fui aprovado na engenharia. Vocês saberiam me dizer se há algum entrave pelo fato de estar matriculado em uma universidade pública e se sim o que devo fazer?
O que quero saber é se posso me cadastrar no Prouni sem ter que sair da faculdade de engenharia, como se fosse uma garantia, eu só abriria mão se realmente conseguisse a bolsa em direito no Prouni.
A mesma pergunta sobre o Fies, eu consigo sem ter que abrir mão da univ. pública? (Só largaria se conseguisse o financiamento)

Enfim, espero que entendam.
Muito obrigado!
16 respostas 16