Sinto vergonha de ser gay?

Eu tenho vergonha de ser gay, mas não propriamente porque a religião diz que é errado, minha vergonha nasce da observação que faço. Acho bonito como as coisas entre héteros parecem, naturalmente, se encaixarem bem, digo em relação ao jeito que as diferenças entre homens e mulheres se completam. Quando amam, amam pra valer, e a relação deles geram filhos que são a mistura genética dos dois. Quando casam, geralmente engordam e na velhice vivem mais. Têm uma relação sexual limpa e que não agride o corpo deles, até porque segue-se o plano que a natureza criou. Eu não conheço nenhum bom exemplo de relacionamentos amorosos entre homossexuais, só infidelidade, contaminação de DSTs, preconceito... e uma relação sexual anti-higiênica e agressiva com os órgãos internos. Eu não quero ofender ninguém por dizer isso, mas é assim que penso e não me sinto feliz.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 anos

Boa noite. DSTS ñ é so em gays não. Vc fala como todo relacionamento hetero fosse assim , porém o qur acirrou a contaminacao do hiv pelo Brasil e pelo mundo foi homens casados com mulheres q mantinham relacoes sexuais com outros homens(prostitutos contaminados ) .

• Anônimo
    Há 3 anos

Fato, isso é verdade.

• ?
    Lv 4
    Há 3 anos

Não é fato

• Há 3 anos

Certeza que você é gay?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

Larga disso ora, nunca li tanta verdade num texto do a quem doer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.