Como aceitar que serei gorda para sempre?

OLá, gente minha história é a seguinte, Tenho 20 anos comecei a tentar perder peso a 4 semanas, tenho 1,75 e peso 72kg (a desgraça do meu peso) e de lá pra cá não consigo emagrecer nem um grama. Eu já sei que isso não vai dar certo, eu estou tentando emagrecer com saúde e etc, estou comendo proteínas, tomando... mostrar mais OLá, gente minha história é a seguinte,
Tenho 20 anos comecei a tentar perder peso a 4 semanas, tenho 1,75 e peso 72kg (a desgraça do meu peso) e de lá pra cá não consigo emagrecer nem um grama.

Eu já sei que isso não vai dar certo, eu estou tentando emagrecer com saúde e etc, estou comendo proteínas, tomando café e almoçando em uma quantidade menor, ou seja, estou fazendo exercícios aeróbicos e queimando mais calorias do que eu consumo, ou seja, estou fazendo exercícios( que eu não costumava fazer) e as dietas, cerca de 400 calorias por dia + aeróbico a noite(eu corro uma hora e meia por dia todos os dias). Já que não vou emagrecer mesmo, como faço para aceitar que serei uma baleia para sempre? Eu não queria me matar(ainda) tenho muitos sonhos, eu queria viver mas esse fato me faz perder a vontade. Como aceitar a gordura e conseguir me sentir bonita e feliz? Isso é possível?? Se aceitar sendo gorda? nem 1kg em um mÊs é sacanagem poxa....As pessoas costumam perder 1 kg em duas semanas, mas UM MêS e NADA?? Aí é ****

Obs 1: Eu parei de correr a 1 ano, não conseguia sair na rua, tava ****, síndrome do pÂnico, ai ganhei esses 5 kg desgraçados que não saem nem com satanismo pesado.
Eu to deprimida pra *****, to me sentindo um lixo, véi como eu vou viver com isso??? Meu, SEM CONDIÇÕES, mas enfim se for possível viver com isso eu gostaria de saber.
Atualizar: Obs: Não pretendo parar de correr, GOSTO de fazer corrida e caminhada pois li que ajuda a prevenir varizes. Gosto dessa atividade e não pretendo abandona-la.
31 respostas 31