Meu filho foi abusado pela professora. Por favor, alguém pode me ajudar?

Já havia notado o meu filho meu estranho nas últimas semanas. Calado... Não comia direito... Achava que era normal pelo fato de ele estar já na fase de adolescência. Mas então hoje veio a revelação. Fui chamada à tarde para comparecer na diretoria da escola. Tinha pensado que era algo relacionado as notas, pois meu... mostrar mais Já havia notado o meu filho meu estranho nas últimas semanas. Calado... Não comia direito... Achava que era normal pelo fato de ele estar já na fase de adolescência.
Mas então hoje veio a revelação.
Fui chamada à tarde para comparecer na diretoria da escola. Tinha pensado que era algo relacionado as notas, pois meu filho nunca dera trabalho.
Contudo, fiquei sem chão quando a diretora me mostrou um vídeo que já estava circulando há algum tempo no WhatsApp.
Meu filho sendo abusado pela professora de inglês na sala de aula. A vagab**** fazendo sexo oral nele.
Quase desmaiei quando vi aquilo. Fiquei sem palavras.
A diretora me garantiu que estava tomando as devidas providências, mas fiquei tão sem ar na hora que nem escutei direito o que ela falou.
Logo depois fui à delegacia prestar queixa. Mas a delegada disse que por meu filho ter 15 anos, a professora não poderia ser condenada por pedofilia.
Fiquei horrorizada e não sei mais o que fazer.
Minha vontade é tacar fogo nessa piranha que abusou do meu filho. Neste momento só estou mantendo a calma por causa dos remédios.
Por favor, só gostaria que alguém me desse um conselho do que fazer nesse momento.
19 respostas 19