FAZER UM PACTO COM DIABO?

Salmos 53 Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe! " Provérbios 29:1 Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente. 1 Timóteo 6:9,10 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e... mostrar mais Salmos 53

Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe! "

Provérbios 29:1

Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente.

1 Timóteo 6:9,10

Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição,

pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males.

Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.

Jó 20:22

👹🔥No ponto mais alto do seu sucesso, a miséria o atacará;

Todo o peso da desgraça cairá sobre ele. 🔥

Lucas 16:19 adiante .....

"Havia um 😏homem rico que vivia no luxo.

E um mendigo chamado Lázaro.

"Chegou o dia em que o mendigo morreu, e foi para junto de Abraão. O rico morreu...e

😏No Hades(inferno), estava sendo atormentado, olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado.

Chamou-o: ‘Pai Abraão, tem misericórdia de mim manda Que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque minha língua, estou sofrendo 😏muito neste fogo’

"Mas Abraão respondeu:

‘Filho, lembre-se de que durante a sua vida você recebeu coisas boas, enquanto que Lázaro recebeu coisas más.

Agora, porém, ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento.

.......
..........
.......

Procure UMA igreja evangélica OU INFERNO 👹🔥
4 respostas 4