O que eu faço não aguento mais isso?

Tipo, sou um menino tenho 20 anos, sempre gostei de meninas , mas tem uns meses que começei a seguir um cara no Instagram, ele estuda na mesma faculdade que eu só que em outro horário e faz outro curso, Educação Fisica. Ele muito bonito, malhado, homão mesmo e acho que to apaixonado por ele, ele nem sabe que eu... mostrar mais Tipo, sou um menino tenho 20 anos, sempre gostei de meninas , mas tem uns meses que começei a seguir um cara no Instagram, ele estuda na mesma faculdade que eu só que em outro horário e faz outro curso, Educação Fisica. Ele muito bonito, malhado, homão mesmo e acho que to apaixonado por ele, ele nem sabe que eu existo, me apaixonei sem nunca nem ter conversado com ele , fico stalkeando ele, vi ele umas 3 vezes apenas na vida. Não temos nenhum amigo em comum, então nem tem como eu me aproximar dele. Tudo isso doi muito, não sei o que fazer. Esse ano no carnaval vi ele beixando uma menina, senti uma dor tão ruim no peito, deu até vontade de chorar, foi como se o chão tivesse aberto debaixo de mim, mas não podia demonstrar porque meus amigos tavão por perto.Ele é estilo aqueles meninos boyzin que as meninas são doidas, com certeza ele não deve curtir meninos, embora eu sempre tenho uma esperança, nunca teria coragem de falar isso pra ninguém. Eu ate sonho com ele. Durmo e acordo pensando nele. Devo me matar? O que eu faço?? Por que esse sentimento? Nada disso tem sentido. É uma dor horrível.
13 respostas 13