Tenho 1 metro e 58 e 49 quilos e me acho gorda?

eu como pouco e nao faço exercicios eu nao engordo nem emagreço, se eu fizer exercicios consigo chegar em 43-45kg?

26 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos

Como é que eu vou saber se tu se acha gorda?

• Alfred
    Lv 7
    Há 2 anos

voce NAO esta gorda! PRA NADA!

sinao normal de peso ou um pouco flaca...sim...

NAO debes nem emagrecer , nem nada parecido...

tem perguntas que se deben fazer na vida real....

acho que voce e bastante jovem pra ser minha filha - antes de nada...

e acho que na issa idade voce precisa de uma nutricao equilibrada- com muita fruta e verdura, proteinas de alta calidade desde carne, pez...sim... leite e quesos, huevos... grasa animais e vegetais ( as vegetais sao olios comestivles), carbohydratos e um aporto calorico adapatado segun sua idade , mido, peso real e ideal ( nao para emagrecer , repito ), consumo calorico, necesidades de crecimiento entao que tem etc.

me estou perguntando se tem algun transtorno / problema com sua imagen interna do cuerpo( a maneira sua de percibir seu propio cuerpo= te aches gorda mentras de seu ser normal ou um pouco magra )

e a veintiunica mais importante pergunta e:se assim voce precisa do apojo profisional de um psicologo alla, na vida real , em seu lugar....

todavia - acho que sera melhor conseguir o consejo profisional de um nutriologo alla, na vida real , em seu lugar, alguem experto em tratar pessoas da sua idade....repita, NAO para emagracer- sinao para usar uma nutricao equilibrada....

comer pouco ou muito pouco - na sua situacao- podra ser perigoso de verdade...cuidate muita e olha o que fazes!

avisa - por favor- inmediatamente entao que possivel a sus pais/ familia proxima exactamente de o que acontece com voce, incluendo- entao que tem- cualquieres problemas do alma...

pida e consigua o apojo de cual precisa....

e avisa e a seu medico de familia tambem....

Fonte(s): sou medico de familia, vivendo e trabalhando longes de voce...boa saude....
  • ?
    Lv 4
    Há 2 anos
  • Há 2 anos

olha pelo que li acho que você pode estar com problemas de auto estima,se quiser fazer dietas e exercícios ótimo,mas uma pessoa com 1,58 pesando 49 quilos está magra! bom sempre consultar um médico...às vezes nem tudo que vemos é real...entende?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 anos

Vai no nutricionista, não é o peso que é o problema... tem gente muito malhada e forte e saudável que pesa 160 kg... o peso não é o problema deixem disso... o 160 kg é de massa forte e magra... o problema é o excesso de coisas, no caso a gordura.. se os seus 49 kg são de mais gorduras do que massa magra, então tens de converter isso, no final das contas podes até ganhar mais massa e ficar com 60kg de pura gostosura.... não é o peso, é se vc tem gordura dms!!!1

• Há 2 anos

H

• Anônimo
    Há 2 anos

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido.

• Anônimo
    Há 2 anos

A espécie humana é a única que sabe que tem de morrer. Voltaire

• Anônimo
    Há 2 anos

Não será uma vergonha que os fanáticos sejam zelosos e que os sábios se desmazelem?

• Anônimo
    Há 2 anos

Sempre agradeça a Deus pela vida, pois o resto você corre atrás e conquista.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.